0

Troca e Devolução



Procuramos oferecer o melhor produto e serviço aos nossos clientes. Caso o produto não tenha atendido a suas expectativas, por favor, entre imediatamente em contato conosco.  Confira abaixo os casos em que podemos ajudá-la (o).


TROCA DE PRODUTO

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto no site, desde que seja de mesmo valor. As peças só serão aceitas se trocadas: 

• Com as etiquetas e lacres intactas; 

• Na embalagem original, não danificada. Acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e etiquetas são consideradas parte do produto.
• Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente, como ajustes, por exemplo.

• Em caso de peças com bojo, elas deverão ser enviadas de acordo à não danificá-los.

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Além de uma cópia do comprovante de frete de retorno.

 

Se a troca for solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete.

Dentro do prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete somente se o produto apresentar algum defeito de fábrica (Isso inclui apenas o(s) produto(s) com defeito). Fora dessa condição, o frete deverá ser pago pelo cliente.

O procedimento de troca deve ser solicitado pelo e-mail da loja (contato@usesmart.com.br), com o assunto: “Solicitação de troca” com o número do pedido. Os dados do cliente e do pedido serão confirmados.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

As peças só serão aceitas se devolvidas: 

• Com as etiquetas e lacres intactas; 

• Na embalagem original, não danificada. Acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e etiquetas são consideradas parte do produto. 
• Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente, como ajustes, por exemplo.

• Em caso de peças com bojo, elas deverão ser enviadas de acordo à não danificá-los.

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Além de uma cópia do comprovante de frete de retorno.

 

Se a devolução for solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete.

Dentro do prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete somente se o produto apresentar algum defeito de fábrica (Isso inclui apenas o(s) produto(s) com defeito). Fora dessa condição, o frete deverá ser pago pelo cliente.

O procedimento de troca deve ser solicitado pelo e-mail da loja (contato@usesmart.com.br), com o assunto: “Solicitação de troca” com o número do pedido. Os dados do cliente e do pedido serão confirmados.


ENDEREÇO ERRADO NO MOMENTO DA COMPRA

Entre em contato dentro pelo telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio, o endereço não poderá ser alterado.

Na impossibilidade de entrega, a encomenda retornará para a loja. Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora, em pedido com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, dentro do prazo de 7 (sete) dias após a data de retorno pelos correios ou transportadora o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da UseSmart. Após o prazo de 7 (sete) dias da data de retorno pelos correios ou transportadora o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.



PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Em caso de pedido recebido com defeito ou em desacordo com o pedido original, o prazo para troca é de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto. Envie sua solicitação para contato@usesmart.com.br, informando o número do pedido e foto do defeito da peça. Neste caso, toda a despesa de frete ficará por conta da UseSmart. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá as opções de cancelamento ou escolha de um novo produto de mesmo valor.



CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM RAZÃO DE EXTRAVIO DOS CORREIOS / TRANSPORTADORAS

Pedidos de cancelamento / estorno de pagamento em razão de extravio de pedidos por culpa dos correios ou transportadoras terceirizadas serão realizados em até 30 dias corridos da abertura do pedido de cancelamento ou estorno.


O cancelamento ou estorno do pagamento só será realizado caso os correios / transportadora não tenha efetuado a entrega do pedido nesse prazo.

O que os clientes falam da Use Smart?

Michelle Marques Osasco - SP

"Compra rápida e prática..
Ótimo material.. nada a desejar
Super satisfeita!"

WANDA SORIANO SILVA DE ALMEIDA santos - SP

"Atendimento rápido veio antes do previsto"

Cleonice do nascimento santos Suzano - SP

"Muito bom o produto amei"

Nilce barboza de oliveira Porto Velho - RO

"Adorei as peças!"

Sônia Lopes Santos Itapecerica da Serra - SP

"Gostei dos produtos, chegou rápido e a qualidade dos produtos são satisfatórias. Com certeza comprarei novamente obrigada pelo ótimo atendimento via watts."

Sarah Couto Brasília - DF

"AMEIi muito lindo veste lindo o bumbum fica top "

Maély Pinheiro Piraquara - PR

"Chegou muito antes da data prevista, os produtos são de otima qualidade, eu amei"

REGIANE VENTURA JULIO Petrópolis - RJ

"Só uma palavra para descrever minha compra: GRATIDÃO!
Comprei apenas uma peça para conhecer o trabalho de vocês, prazo de entrega e material e não tenho de que reclamar tudo excelente!"

Andréa Lisboa Ribeiro Silva Rio de Janeiro - RJ

"Gostei muito !!Produto de qualidade e a entrega foi muito rápida!!!!"

Luciana Cristina dos Santos Praia Grande - SP

"Gostei muito das bermudas e calcas, fiquei feliz, gostei muito dos tecidos
Logo comparei mais"

STEPHANI KAMINSKI DA SILVA Eldorado Do Sul - RS

"Roupas em boa custura e resistentes."

Sônia Aparecida da Silva Rezende Esmeraldas - MG

"Eu ameiiii minhas compras , e minhas clientes estão super satisfeitas tbm, compro para revenda sou sacoleira. Minhas clientes amou os preços. "

Tatiana Machado Marica - RJ

"Minha primeira compra e amei, com certeza virei cliente, entrega muito rápida e produtos de qualidade. Vou comprar mais vezes. "

Sheila Dutra Rio de janeiro - RJ

"Comprei pelo site. Os produtos são ótimos e chegou muito rápido. Excelente!"

Ana Cristina Cristóvão da silva nova friburgo - RJ

"Produto de qualidade, um atendimento exemplar e a entrega muito rápida. Com certeza comprarei mais vezes!"

Maria da Conceição de Oliveira Astolfo Dutra - MG

"Ótimo atendimento e qualidade."

Receba todas as nossas novidades e promoções

© Use Smart 2018 - 2020 | Todos os direitos reservados
CNPJ: 05.417.877/0001-04 D M ARAUJO CONFECCOES - ME RUA ERTHAL, no 205, LOTE 3 - Q. VIII, Catarcione CEP: 28.614-095 Nova Friburgo - RJ