Procuramos oferecer o melhor produto e serviço aos nossos clientes. Caso o produto não tenha atendido a suas expectativas, por favor, entre imediatamente em contato conosco. Confira abaixo os casos em que podemos ajudá-la (o).
TROCA DE PRODUTO
Você pode trocar sua compra por
qualquer outro produto no site, desde que seja de mesmo valor. As
peças só serão aceitas se trocadas:
• Com as etiquetas e lacres intactas;
• Na embalagem original, não danificada.
Acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e etiquetas
são consideradas parte do produto.
• Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo
cliente, como ajustes, por exemplo.
• Em caso de peças com bojo, elas deverão ser enviadas de acordo à não danificá-los.
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia
dela. Além de uma cópia do comprovante de frete de retorno.
Se a troca for solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o
valor do frete.
Dentro
do prazo de 15 (quinze) dias após
o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete somente se o
produto apresentar algum defeito de fábrica (Isso inclui apenas o(s) produto(s)
com defeito). Fora dessa condição, o frete deverá ser pago pelo cliente.
O procedimento de troca deve ser solicitado pelo e-mail da loja (contato@usesmart.com.br), com o assunto: “Solicitação de troca” com o número do pedido. Os dados do cliente e do pedido serão confirmados.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
As
peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres intactas;
• Na embalagem original, não danificada.
Acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e etiquetas
são consideradas parte do produto.
• Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo
cliente, como ajustes, por exemplo.
• Em caso de peças com bojo, elas deverão ser enviadas de acordo à não danificá-los.
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia
dela. Além de uma cópia do comprovante de frete de retorno.
Se a devolução for solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o
recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete.
Dentro do prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, a UseSmart pagará o valor do frete somente se o produto apresentar algum defeito de fábrica (Isso inclui apenas o(s) produto(s) com defeito). Fora dessa condição, o frete deverá ser pago pelo cliente.
A devolução do valor ao cliente será feita para a conta do cliente no Mercado Pago, que será criada automaticamente no momento da compra. O cliente precisará apenas clicar no link enviado e gerar uma senha de acesso.
O procedimento de devolução deve ser solicitado pelo e-mail da loja (contato@usesmart.com.br), com o assunto: “Solicitação de troca” com o número do pedido. Os dados do cliente e do pedido serão confirmados.
ENDEREÇO ERRADO NO MOMENTO DA COMPRA
Entre em contato dentro pelo telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio, o endereço não poderá ser alterado.
Na impossibilidade de entrega, a encomenda retornará para a loja. Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora, em pedido com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, dentro do prazo de 7 (sete) dias após a data de retorno pelos correios ou transportadora o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da UseSmart. Após o prazo de 7 (sete) dias da data de retorno pelos correios ou transportadora o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.
PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Em caso de pedido recebido com defeito ou em desacordo com o pedido original, o prazo para troca é de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto. Envie sua solicitação para contato@usesmart.com.br, informando o número do pedido e foto do defeito da peça. Neste caso, toda a despesa de frete ficará por conta da UseSmart. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá as opções de cancelamento ou escolha de um novo produto de mesmo valor.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM RAZÃO DE EXTRAVIO DOS CORREIOS / TRANSPORTADORAS
Pedidos de cancelamento / estorno de pagamento em
razão de extravio de pedidos por culpa dos correios ou transportadoras terceirizadas
serão realizados em até 30 dias corridos da abertura do pedido de cancelamento
ou estorno.
O cancelamento ou estorno do pagamento só será realizado caso os correios /
transportadora não tenha efetuado a entrega do pedido nesse prazo.
"Produto entregue dentro do prazo, excelente produto."
"Olá, minha compra foi surpreendente. Comprei a foi enviado no mesmo dia e quando recebi eu amei, roupas linda e material maravilhoso.
Nota 1000!!! Vou comprar sempre."
"Amei as blusas e acalça legging então nem se fala. Cores vibrantes. Costura impecável. Uma beleza."
"Material muito bom, entrega super rápida amei "
"Todas as peças são perfeitas e lindas. Todas feitas com muito primor. São lindas e confeccionadas com delicadeza."
"Compra rápida e prática..
Ótimo material.. nada a desejar
Super satisfeita!"
"Amei....chegou muito rápido,produto muito bom... excelente...irei comprar sempre!"
"Gostei dos produtos, chegou rápido e a qualidade dos produtos são satisfatórias. Com certeza comprarei novamente obrigada pelo ótimo atendimento via watts."
"Estou muito satisfeita com as compras que fiz. Recebi a mercadoria antes da data prevista para entrega e os produtos são de ótima qualidade. Super recomendo e voltarei a comprar mais vezes. Obrigada"
"Gostei muito a entrega super rápida "
"amei minhas peças, vou continuar comprando. chegou na data"
"Adorei a compra, essa é a. minha primeira compra e gostei muito produto exelente de boa qualidade e serviu perfeitamente"
"Muito bom! Adorei os produtos! Até já fiz novos pedidos! Excelente qualidade! "
"Ameiii tudo! Material de ótima qualidade, tudo lindo"
"Adorei as peças!"
"Produto maravilhoso , entrega super rápido. "