A UseSmart realiza todas as suas entregas através dos Correios em qualquer região do Brasil.
A disponibilidade das modalidades de envio em cada região do país, seus respectivos prazos e valores são fornecidos pelos Correios em território nacional. Elas aparecerão antes da finalização da compra para que você possa optar.
• Prazos
PAC - CAPITAIS: de 4 até 10 dias úteis.
PAC - INTERIOR: de 6 até 20 dias úteis.
Observação: A entrega via PAC é realizada apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
SEDEX - CAPITAIS: de 2 até 4 dias úteis.
SEDEX - INTERIOR: de 3 até 5 dias úteis.
Observação: A entrega via SEDEX é realizada de segunda a sexta.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelo Correios, no caso do destinatário estar ausente.
Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Smart.
Caso o cliente queira que a mercadoria seja enviada na modalidade SEDEX o mesmo arcará com os custos do frete.
O prazo de entrega descrito acima é de acordo com os correios podendo haver alteração nas entregas.
• Endereço Inválido
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a UseSmart.
A UseSmart não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
• Rastreamento
Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a UseSmart para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato com a Smart para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios.
• Frete e Envio
O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.
Seu pedido será despachado em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.
No caso de um possível extravio do pedido, o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido/frete.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.
O cancelamento do pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se já não houver sido expedido do depósito da UseSmart.
• Recebimento
Ao receber seu pedido, certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, que esteja com buracos ou rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso, RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para UseSmart. Em seguida, entre em contato com a Smart informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.
Caso falte algum item solicitado, entre em contato através do e-mail: contato@usesmart.com.br para que possamos verificar as filmagens das câmeras internas e certificar-nos se todos os itens foram colocados na caixa. Se, realmente, o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado). Durante o processo de entrega pelos Correios ou transportadora, a Smart não se responsabilizará.
• Impostos
Clientes do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal devem estar atentos ao adicional de ICMS que é cobrado pelos estados sobre o valor de compras efetuadas em outros estados na modalidade e-commerce. Toda mercadoria enviada para estes estados deve recolher um adicional de alíquota de ICMS de 10% sobre o valor total da compra/Nota Fiscal. Esse recolhimento é de responsabilidade do adquirente (cliente) e deve ser feito mediante guia emitida pela Secretaria da Fazenda do seu próprio estado. A mercadoria ficará retida em posto fiscal ao entrar no estado e o cliente deverá solicitar à SEF a guia para pagamento.
Esta legislação não se aplica aos contribuintes do Imposto (ICMS) ou seja, empresas que possuem Inscrição Estadual nos respectivos Estados.
"Eu estava insegura para realizar a compra, porém chegou tudo certinho e amei a qualidade.
Superou minhas expectativas!!
Certeza que vou realizar outras compras. "
"O pedido chegou bem rápido, roupas lindas, amei, super recomendo. "
"Adorei as peças, correspondiam exatamente com as imagens lindas postadas no site. Achei a qualidade da roupa ótima. O envio foi muito rápido, o que me deixou bem feliz. Quero voltar a fazer compras no site, com certeza!
Eliane "
"Produto de otima qualidade tamanho perfeito"
"Já é a segunda vez que compro na smart, site seguro , chegou antes do prazo, os produtos são ótimos, só eu que tenho que prestar mais atenção na hora de comprar, escolir uma coisa achando que era a certa, e escolir errada, ah só tenho uma ressalva, só acho o G de vocês muito pequeno, poderia está vendo iaso. Mas o resto estou satisfeita. Obrigada "
"Adorei os produtos e chegaram até antes do prazo. Super recomendo."
"Chegou bem antes do prazo. E produtos de excelente qualidade. "
"Estou muito satisfeita com a compra , os produtos são de ótima qualidade e a entrega chegou bem antes da data estimada .
Com certeza farei novas compras. "
"Chegou no prazo. Tudo da melhor qualidade. Com certeza farei mais compras. "
"Amei minha compra !! As roupas chegarão antes do prazo, vou sempre comprar s m a r t.. E vou divulgar para Amigas ."
"EXCELENTE!!!! Super recomendo! O produtos chegaram muito antes da data prevista. Tamanho perfeito (fiel a tabela de medidas), malha e acabamentos impecáveis. Agradeço o presente enviado junto com a encomenda, um mimo! "
"Roupa maravilhosa amei tudo "
"amei minhas peças, vou continuar comprando. chegou na data"
"Sensacional... chegou MUITO rápido a minha encomenda, espero que continue sempre assim, pq vou continuar comprando. ❤️"
"Gostei da compra, gostei da qualidade das peças e bom preço! "
"Chegou antes da data prevista.
Boa qualidade e lindos igual a da foto
Muito satisfeita "